O que é Thetahealing?

Thetahealing significa cura (Healing) através da onda cerebral Theta.

É um método de treinamento para a sua mente, corpo e espírito que permite limpar crenças limitantes e viver a vida com pensamentos positivos, encontrar o seu propósito, desenvolver virtudes e ser mais feliz .

Através da meditação e da oração, a técnica ThetaHealing cria um estilo de vida positivo e aceita todas as religiões.

A técnica ThetaHealing é sempre ensinada para ser utilizada em conjunto com a medicina convencional para trabalhar curas físicas e emocionais.

No curso de Thetahealing os alunos aprendem como utilizar a própria intuição natural para fazer leituras intuitivas e reprogramação de crenças limitantes que estão armazenadas na mente subconsciente. Já foi comprovado pela ciência que quando acessamos a onda cerebral “Theta “, e a partir desse estado é possível criar bem estar físico e emocional instantaneamente.

O Thetahealing é uma filosofia de vida, em que, os alunos e clientes são treinados para conseguir uma vida melhor através da pura essência do amor. Esta técnica permite-nos trabalhar com o Criador para ajudar a atingir a harmonia entre nossa mente, corpo e espírito. Utilizando este conceito, o praticante e terapeuta utiliza a técnica de meditação Theta para se conectar com um poder espiritual mais elevado

De onde surgiu a técnica?

A técnica ThetaHealing foi criada por Vianna Stibal, da cidade de Bigfork, Montana (EUA), em 1995, durante sua jornada pessoal em busca pela cura de um tumor na perna.

Vianna descobriu que as nossas emoções e crenças nos afetam em um nível de núcleo, genética, história e de alma. Ela desenvolveu um processo para descobrir como nós acreditamos, por que acreditamos, como criamos problemas e doenças em nossas vidas, como alterá-los, como entender o verdadeiro plano do Criador e como criar a realidade que desejamos. Sua técnica leva o cérebro a um instantâneo e profundo estado Theta. Usando esse estado, ela ensina seus alunos a restabelecer sua conexão com o Criador e a partir daí facilitar as mudanças físicas, mentais e emocionais. Ela mostra como cada um de nós cria nossa própria realidade e como tudo em nossa vida tem e vai servir a um propósito, além de como identificar esses propósitos, compreender a si mesmo e criar a realidade que se deseja.

O que a técnica trata?

Nas sessões de ThetaHealing o cliente pode trazer questões de ordem física, emocional e mental, como ressentimentos, traumas, medos, bloqueios, vícios, compulsões, questões financeiras, relacionamento, obesidade, insegurança, doenças, dores, ou seja, qualquer bloqueio ou situação que queira mudar em sua vida.

Quais benefícios a pessoa pode esperar após uma sessão de Thetahealing?

O ThetaHealing traz bem-estar físico e emocional instantâneo. Sensações de tranquilidade, paz, harmonia, amor próprio, prosperidade, segurança, autoestima, além de relacionamentos saudáveis, entre outros benefícios, são sentidos após a sessão.

Como funcionam as sessões

Primeiro temos uma conversa, quando o cliente explica ao terapeuta o que deseja trabalhar. Depois, através de testes musculares da cinesiologia são verificados os bloqueios e as crenças limitantes, e é sobre eles que se começa o trabalho. Com a permissão do cliente, o terapeuta acessa a frequência “Theta” e retira os bloqueios e as crenças limitantes de seu sistema, substituindo-os por programas fortalecedores que geram consciência e uma nova realidade.

Quantas sessões são necessárias em média? E quanto dura cada encontro?

Para cada situação há uma demanda específica de sessões. Muitas vezes os clientes resolvem algumas questões em apenas uma sessão. Por outro lado, uma única questão pode necessitar de várias sessões, caso englobe sistemas de crenças complexas e que necessitam de um trabalho mais profundo. A sessão dura uma hora, em média, mas pode variar de acordo com o estado do cliente.

Qualquer pessoa pode fazer Thetahealing ou há contraindicações?

Não há contraindicação. Trata-se de uma técnica de cura que pode ser aplicada desde a infância até qualquer idade, em qualquer situação.

Quem pode aplicar a terapia?

Terapeutas Certificados pelo Instituto ThetaHealing – Think

Qualquer pessoa pode aprender a fazer Thetahealing?

Sim, a primeira etapa para quem deseja se tornar um praticante de Thetahealing é o curso de DNA Básico. No curso você aprende como se auto aplicar e fazer em outras pessoas também.